Fractal para Pais - Colégio Fractal

Projetos Pedagógicos

Fractal para Pais

O objetivo é unir esforços para contribuir com a orientação familiar abordando temas diversos como educação, comportamento, inteligência emocional, economia familiar, desenvolvimento cognitivo, entre tantos outros assuntos importantes que possam favorecer a relação familiar e desenvolvimento infantil.

O Fractal para Pais traz sempre um profissional qualificado para trabalhar o tema, levantar reflexões e promover trocas de experiências. É um movimento voluntário e gratuito que acontece uma vez ao mês. Nos dias de encontros os pais podem trazer um quilo (1 kg) de alimento não perecível para contribuir de forma humanitária com famílias de baixa renda.

"Acho o Projeto Fractal para Pais muito válido pois, nos permite se unir com outros pais, com problemas em comum para trocar experiências. Ouvir profissionais qualificados, sobre diversos assuntos da atualidade, nos ajuda com as dificuldades que às vezes temos em como tratar nossos filhos."

Geija Pereira dos Santos - mãe de Pedro Oliveira/4º ano e Isaque Oliveira/2º ano (Kids I)

"É muito gratificante perceber que o meu trabalho clínico extrapola as paredes do meu consultório. Aí sim, me vejo realmente realizada em minha profissão! Obrigada a todos os meus colegas e parceiros que abraçam comigo causas tão nobres como o Projeto Fractal para Pais, que visa compartilhar conhecimentos, quebrar tabus e promover a saúde mental. Pois, é fato que a escola que se preocupa com a saúde e bem-estar de seus alunos e familiares está realmente preocupada com a verdadeira educação, com todos os fatores que envolvem o processo ensino/aprendizagem."

Jaqueline Maioli - Psicóloga/Neuropsicóloga e Psicopedagoga